Super Indico esse livro

NADA DURA PARA SEMPRE
SIDNEY SHELDON
Círculo do Livro

Com uma nobre profissão, Betty Lou Taft, chamada carinhosamente pelos amigos de Honey, Kate Hunter e Paige Taylor são as únicas mulheres que fazem parte de um grupo de médicos residentes do mais velho hospital de San Francisco: o Embarcadero County Hospital. Além do trabalho, elas também partilham o apartamento onde vivem, até que um dia começam a enfrentar situações no mínimo insólitas: Betty quase provoca a interdição do hospital; Kate é assassinada e Paige é acusada de matar um doente em fase terminal em troca de um milhão de dólares.

Neste romance em que se combinam decisões de vida ou morte nas salas de operações, as tensões dos tribunais e a ambição e medo dos médicos, Sidney Sheldon revela-nos os bastidores de um hospital demonstrando habilidade para criar personagens instigantes, onde contém todos os ingredientes presentes em suas obras, tais como: suspense, trama bem elaborada, muita ação e temas atuais e polêmicos. À medida que  você vai lendo, o enredo se encaminha para um final imprevisível onde, mais uma vez, o autor prova que nenhum leitor consegue adivinhar as intenções do mestre do inesperado.


Li esse livro e me apaixonei pela história e seu enredo, porque aborda os bastidores dos grandes hospitais.  E a facilidade com que o autor tem de entreter o leitor com a sua forma de escrita acessível e as historias que se entrelaçam é impressionante. Usando temas como, sociedade machista e o preconceito que as mulheres sofriam e que muitas ainda sofrem juntando com o assedio sexual sofrido pelas jovens residentes, misturadas com o respeito e admiração de outros e, ect... fez com que eu me encantasse com o livro. E eu que já adorava as obras do autor, fez com que eu me tornasse fã de carteirinha dele.
Eu definitivamente indico esse livro a vocês!!!!

Recado dado, boa leitura ! =D
BjoooooO 

0 Response to "Super Indico esse livro"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails