A Princesa que Vive num Castelo de Areia





De princesa eu não tenho nada! 
Não me julgue ser frágil e boba. 
Não sou tão fácil de enganar assim! 
Estou longe de ser uma rebelde sem causa, mais sei muito bem defender o que eu quero e o que julgo ser o certo!
Ofendeu minhas amigas ou amigos?!
Me considero ofendida!
Mexeu com minha familia?!
Está morto!
Encheu o saco?! 
A princesinha aqui desci de seu suposto castelo e vira a bruxa do bosque assombrado. 
Faço tudo por quem amo.! 
Um dia essa princesa vira poeira..um graozinho de areia..que com um simples sopro voa para bem longe e, sigo meu destino e meus sonhos! 
Uma meta?... Transformar as areias do meu castelo em pedra. 
Um desejo?... Transformar essas pedras em pó, pra poder enchergar o mundo muito mais além do que meu conto de fadas. 
Um Sonho?... Perceber que nem tudo é tão diferente e nem tudo é tão igual que um romance de Erico Veríssimo.




  
Tirado do meu álbum "The princess who lives in a castle of sand...!'" Foram minhas palavras num momento de inspiração!!!




1 Response to "A Princesa que Vive num Castelo de Areia"

  1. Anônimo Says:
    1 de maio de 2010 às 22:46

    Lindo amiga
    adorei

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails