Que Gata Doida Eu Tenho





Será que eu sou a unica pessoa que tem uma gata doida?
  Bom, eu vi umas comunidades do tipo "meu gato tem problema", "minha gata é perturbada"... acho que isso responde minha pergunta, neh!
  Mas será que é tão doida como a minha (??
  De verdade ela é muito DOIDAAAAAAAA !!!!!!!
Ela faz coisas que só vendo, pois é impossível de explicar e acreditar. As poucas pessoas que tiveram a oportunidade de conhece-la puderam constatar o quanto ela é maluca, tipo assim, esquizofrênica '. rsrs
   As vezes tenho medo dela, pois ela fica correndo de lá pra cá e lutando sozinha (ou consigo mesma, não dá pra saber), e (algumas) muitas vezes parece que ela estar lutando (ou brincando também não dá pra saber) com alguém, alguém que só ela vê. Dizem por ai que gatos vêem espíritos, isso é tenso, principalmente quando estou sozinha com ela em casa. =/   
  Apesar de eu não entender muito bem minha gata, ela é a coisa mais FOOOOFAAAAAAA desse mundo todinhoooO.
  Morro de rir de suas doideiras e maluquices!!
  Ela é a alegria da casa! 




0 Response to "Que Gata Doida Eu Tenho"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails