Selo de Mulher bem resolvida =DD !!!

Para acompanhar a oração abaixo
Queria dizer que sou uma mulher bem resolvida com certeza.
Tenho problemas como todas as mulheres. Mas estou sempre de bem com a vida.
Não me importo muito com a opinião alheia! Não faço nada para agradar ninguém!
E claro como uma mulher bem resolvida que sou, gosto de andar com mulheres que como eu sabem o que querem!
Por isso dedico esse selinho de "Mulher bem Resolvida" para minhas amigas que tem bastante personalidade e temperamento ideal que honre tal selo!
São garotas que admiro muito, pois cada uma tem um jeito bem singular de ser que sem duvida é inconfundível aos olhos de quem as conhecem!!!
  

Então ele vai para:
Any com seu blog Depois de tempos
Tati com seu blog Curiosidades de Garotas
Pauly com seu blog Aos 18 ♥


1 Response to "Selo de Mulher bem resolvida =DD !!!"

  1. Any says:
    17 de maio de 2010 às 22:19

    Brigada flor! *-*
    Tem selo pra vc no meu blog tbm!

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails