Mamiiis



"A mãe é como Deus aos olhos de uma criança."


Minha mãe minha vida!
A pessoa que eu mais admiro no mundo.
Queria que todos tivesse uma mãe como a minha.
Talvez eu não seja a melhor filha do mundo 
Mais eu a amo
E isso ninguém pode negar.
Tudo o que você já viveu e já fez 
por nós
Te faz uma guerreira.
Como as vezes que você 
tinha que nos levar para escola a pé
enfrentando um temporal daqueles.
Quantas e quantas vezes te acordei no meio da noite
com medo de dormir sozinha.
Ou quando eu me adoentava
e você acabava adoecendo também de tanta preocupação.
Quando eu chorava querendo ter 
uma cestinha de piquenique de brinquedo
que eu vi na loja
e você não podia comprar uma igual,
Mas comprou pra mim uma mais simples
mais que eu guardo até hoje com muito amor
Pois sei que você me deu com amor
e com uma ponta de tristeza por não poder comprar a que eu realmente queria.
Saiba que você é muito especial mãe.
Eu desejo pelo menos ser para meus filhos
a metade da mãe que você foi pra mim!



0 Response to "Mamiiis"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails