Porque Eu Amo Meu All Star




Porque nós funcionamos muito bem juntos.
  Meu All Star amado me acompanha onde quer que eu vá. Da escola pra lanchonete, no cinema, balada até em noite de pagode e nos carnavais.
  Seja sol, seja chuva, seja limpo, seja sujinho ele está sempre lá comigo.
  All Star existe a anos, e no meu pézinho ele está desde totototinha 
  E se depender de mim continuará me acompanhando por toda a minha vida!
  Não existe outro tennis igual. Que seja confortável, moderno, usado por pessoas de todas as idades, com anos e anos de existência e aceitação. Um tennis que você pode usar sujo e ninguém te chama de porquinho, dá até um certo charminho. (não era minha intenção fazer uma rima =/ ).
 Pode ser cano alto, cano baixo, colorido, preto ou branco é sempre bom ter seu All Star.
  Enfim, eu realmente amo meu All Star!!

1 Response to "Porque Eu Amo Meu All Star"

  1. O meu singular says:
    21 de maio de 2010 às 23:07

    All Star é tudo de bom mesmo...
    *-*

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails