Maldita Timidez



Aqui você me tem,
Na sua frente,
Não quebro um prato
Pareço feliz
E enquanto por dentro,
Me queimo tão lento,
Queria te beijar
Até ao último suspiro.

Olha a minha cara
De uma boa menina
Doce e calada,
Como deve ser.
Mas qualquer dia
Caio em cima de você,
E te arranco
Até a camisa,

Mas agora você vê ,
Não tenho coragem,
Não sei como fazer
E te digo,
Que sou como um peixe
Sem oxigênio,
Após o toque doce
De seus lábios.
Mas agora você vê
Não tenho coragem.
Tenho o coração
Fora de controle.
Sou um caracol,
Em controversia
Que morre de um silencioso amor.

Ehhh maldita timidez

"Não cometa um erro"
"Nem Pense mal"
O meu subconsciente
Fala demais.
Mas qualquer dia
Caio em cima de você,
E te rasgo
Até a camisa.

Pior do que você já vê ...


0 Response to "Maldita Timidez"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails