Que FrioO

  
Nossa, sou eu ou aqui está fazendo muito frio??
Leopoldina é uma cidade bem quente mas, também quando faz frio sabe dar o seu recado. Ou então é porque eu sou muito frienta ( ou é o bairro onde eu moro =| ).
  Eu passo quase o dia todo de baixo do cobertor. É uma tristeza limpar casa nesse frio, lavar louça então, ráá só rezando.
  Ok, talvez eu esteja exagerando um pouco, mais eu estou sentindo frio mesmo.
  Agora me digam uma coisa,... O que vai ser dessa criatura que, agora vos fala , em Juiz de Fora que, é uma cidade muuuuito mais fria! 
  Como diz o outro, -Lá é tão bom que até o inverno vem pra passar o verão. =|
 Ai que tristeza.
Vou pra faculdade toda empacotada.
  Eu não gosto muito de morar no frio maaas, se eu quiser me formar em Artes e Design vou ter que me esforçar, néh!!!
  Bom, agora só me resta compra muito agasalho, muita meia de algodão, cachecol e, etc... me acostumar com esse friozinho de matar nada e, VAMOQUEVAMO !!!
  Me desejem sorte e muito calor lá, heim !!! x_x_x

0 Response to "Que FrioO"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails