A Aposta


Eu jogo tudo ele pega e joga fora
Minha ambição e todo o meu futuro
Eu falo sério ela fala que me adora da boca pra fora e
perde a razão...

E me devora viva ali na mesma hora me diz no ouvido a vida
é devoração...
Eu quero tudo agora, ela diz agora, dar um tempo e vê depois como é
que fica...

Eu fico sem saber o que dizer na hora enquanto ele chora e
ri da situação...
Me devorando vivo ali na mesma hora me diz no ouvido a vida
é devoração...
Eu acho que ele me namora ele acha que só rola diversão...
E quando digo que tô fora ela aposta que me tem na sua mão...
Eu jogo tudo ela pega e joga fora minha lucidez e todo o
meu estudo...

Eu falo sério ele fala que me adora da boca pra fora e
perde a razão...
E me devora vivo ali na mesma hora me diz no ouvido a vida
é devoração...
Eu acho que ele me namora ele acha que só rola diversão...
E quando digo que tô fora ela aposta que me tem na sua mão...


0 Response to "A Aposta"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails