Matriz

CLIP

Sei que vão dizer que não adianta olhar.
Pois acabou de passar dos 16.
Mas olha só o jeito dela dançar.
Seu tênis preto All-Star.
Sem nem ligar se vão notar.


.
Sorria e fecha os olhos, 
sabe que é musa soberana nesse bar.
Mas se você quer ser feliz.


Confia em mim, me deixa te mostrar.
Que de todas é a matriz.
Menina singular.
Capaz de transformar meu desenho em arte final.


Olha só o seu perfume no ar.
Maquiada com ar de quem sofreu por amor 
E não quer mais se entregar.
Espera o tempo passar.


E até já dizem por aí.
Que ninguém vai conseguir se aproximar.
Que o lápis no seu olho é pra afastar
Quem não quiser te ver feliz.


Confia em mim, me deixa te mostrar.
Que de todas é a matriz.
Menina singular.
Capaz de transformar meu desenho em arte final.


Não há ninguém assim, que faça prometer:
Você vai ser a mais feliz.
Se confiar em mim.
Deixar eu te mostrar
que eu não sei viver sem você.


Vou ficar até a festa acabar
Só pra ver se ela vai
Olhar pra mim...


Ramirez   

1 Response to "Matriz"

  1. Anônimo Says:
    27 de maio de 2010 às 16:50

    nuss amiga lindo
    aqui seu blog ta demais
    adorei
    bju

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails