Que Bagunça







Espero que estejam todos bem...
Por aqui tudo está bem. Ou não. Mas como EU ODEIO depressão profunda e negativismo, vou começar esse post com uma futilidadezinha bem-humorada. 
Vocês já devem ter lido sobre o formato do batom, o jeito que você passa indica sua personalidade, sua letra blá blá blá... 
O que eu não sabia é que o que se leva na bolsa também indica.
 Li li li e somente descobri que, no meu caso, indica que eu sou desorganizada e coloco coisa demais nas minhas. =/

(*)Vamos ver o que tem nela agora:
- Carteira 
- Mp3 player 
- Estojo de lápis e canetas (com 3 lapiseiras e algumas canetinhas coloridas)
- Escova de cabelo dobrável (que nunca uso)
- Creme para as mãos O Boticário (muito bom, viu, mas prefiro os do AVON)
- Vidrinho pequeno com o perfume que eu to usando no dia
- Sombrinha
- Volante para jogar na Megasena (é né)
- Chaves de casa com um chaveiro enorme de uma bonequinha de pano
- Chave do portao com outro chaveiro enorme da Hello Kitty e um enorme em formato de peixe escrito JESUS
- Lixa de Unha (indispensável)
- Um papelzinho com um numero de telefone que nem sei de onde é
- Um negócio aí, que mulher usa...
- Moedas perdidas (que nunca estão na bolsa certa quando preciso)
- Uma mini-trena (não pergunte o motivo de eu ter uma trena na bolsa)
- Porta-Cartões (que nunca uso)
- Remédios para dor de cabeça
- Um gloss e lapis de olho normal e um delineador
- Um brinco sem o par (que estava procurando que nem doida semanas atrás)
- Uma passagem velha para Juiz de Fora
- Um mini espelho
- Cartões telefonicos
- Papeis de bala (sem as balas só pra me deixar aguada =/ )

(*) a Carteira é um capítulo à parte: 
Mais moedas perdidas, ficha telefônica (sim, tenho), mais cartões telefônicos, caneta,, pétalas de flores, mais papelzinho com coisas e numeros escrito que nao sei de onde veiam, fichinha da academia, documentos, xérox dos documentos, um adesivo da Moranguinho, um cartão de taxi, um daqueles cartões cutes que movimentam quando você balança pra baixo e pra cima, uma tabela da copa do mundo de 2002, algum dinheirinho, notas antigas (de quando eram cruzeiros ainda), uma moeda de 1000 réis,...

Nunca tinha parado pra pensar nisso... VocêS já??...


0 Response to "Que Bagunça"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails