Quem é?!


Preto, rosa e talvez lilás. Black jeans desbotada, lápis de olho, rímel, all star e fones de ouvido. Simple Plan, My Chemical Romance, Linkin Park e Paramore. Um tanto de insanidade. Corações, caveiras e flores.

Amor, ódio, desilusão, dor. Lágrimas, sorrisos. Fotos em preto e branco que ninguém nunca vai ver. Cartas cobertas de sangue que ninguém nunca vai ler. Coração partido. Mente confusa.

Cabelos tingidos, sentimentos feridos, dores escondidas, medos ocultos. Esperanças acesas e luzes apagadas. Gritos e lágrimas no quarto escuro, sozinha à meia noite. Incompreensão.



Emo, gótica, ou qualquer outro tipo de nome que queiram dar a alguém que veste preto, ouve rock e fala de sentimentos. Impaciencia para títulos e rótulos. Contradição.

Um pouco menina, um pouco mulher. Guerras de travesseiro, festas do pijama e banho de chuva. Problemas, preocupações e responsabilidades. Amigos e solidão. Luz e trevas. Medo do desconhecido. Desejo de mudar.

Sonhos, ilusões e estrelas. Vontade de voar, de alcançar o céu. Certeza de que não deve tirar os pés do chão. Saudade de pessoas, lugares, perfumes, sensações. Desejo de voltar no tempo e fazer tudo de novo. Certeza de que fez o que era certo.

Impulso de roubá-lo e levá-lo para longe, impedir que qualquer um o machuque. Consciência de que seus sentimentos o machucaram, mesmo contra sua vontade. Triste sensação de que machucará mais alguém importante. Dor. Angústia. Culpa.

No final, nada disso importa; nada disso a define, embora diga o que ela sente no momento. No final, ela é apenas uma parte ínfima da poeira cósmica com a qual é feita o universo

1 Response to "Quem é?!"

  1. Any says:
    27 de maio de 2010 às 10:09

    Eu era basicamente isso.... =X
    E hoje sou uma poeira cósmica!

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails