É Assim Mesmo e Não Vou Mudar!

  
Tento transmitir em cada poste meu o mais próximo possível dos meus sentimentos. Colocar o meu dia a dia em forma de poesia. Aqui é quando minha mente viaja, imagino coisas que poderiam acontecer, que aconteceram, ou que me fizeram pensar; "... Hum isso vai pro meu Blog!".
  Aqui entro num mundo só meu. Não escrevo para os outros, não escrevo com as expectativa de conseguir muitos comentários..., escrevo pra mim, pra deixar registrado o que penso, o que eu quero, o que sinto e o que não sinto.
  Não que eu seja anti social e, rejeite aqueles que gostam do que eu escrevo. Pelo contrário, fico muito feliz em saber que existe gente que gosta disso aqui. O que eu quero dizer é que eu não meço palavras quando posto algo sobre mim. Não escrevo tentando imaginar se tem alguém que vai ou não gostar.
  Não nasci pra agradar ninguém... essa frase pode ser clichê mas, é verdade.
  Sendo assim, eu poderia até arrumar um diário mas, acreditem, eu já tentei e não consigo de jeito nenhum terminar um. Sem contar que Blog é bem mais divertido.
  Bom, mais não é esse o verdadeiro motivo desse poste. É que ontem num daqueles momentos de "nada pra fazer" resolvi dar uma olhada nos meus postes antigos. Percebi que uma boa parte da minha vida está aqui, minha personalidade está aqui, alguns momentos então aqui. Descobri que postei tudo e nada sobre mim e, que quase transformei minha vida nuuum... conto de fadas publico?!?!? =/. É irônico porque eu naturalmente detestaria isso. Não gosto muito de fantasiar a realidade, mas ultima mente estou tão melancólica que achei bem legal, achei quase perfeito para o que eu me proponho nesse meu espaço.
  Quando criei esse Blog não imaginava nada disso, nem o nome imaginava esse, mas as coisas foram fugindo de mim, como se tivessem vontade própria. Isso foi tomando contando de todo meu tempo, e ai quase viciei!
  Como agora, que pensei em fazer um pequeno poste e, poxa, já está maior do que pensava!. =/ 
   Eu só que agradecer aqueles que me apóiam e gostam do que faço aqui. E para quem não gostar "estou cagando e andando pra vocês" como diz minha mãe .


e abraços para todos!!

0 Response to "É Assim Mesmo e Não Vou Mudar!"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails