102 % Amor



Quando essa mensagem chegar às suas mãos
Que você esteja feliz e em paz é o meu desejo


Que ela seja para o seu espírito um bálsamo reconfortante


A minha mensagem deve chegar no fundo da sua alma
E ali ficar até o dia em que o Sol parar de brilhar


Quando essa folha de papel estiver amarelada
Pelo passar dos anos
E os seus cabelos estiverem brancos
Como um floco de neve
A minha mensagem deverá estar viva e palpitante em seu coração


Que se passem os anos e a nossa juventude
Que venham a Terra outras gerações
Mas que essa mensagem nunca seja esquecida


A minha mensagem é simples
E com quatro palavras a proclamo


A minha mensagem é esta...


Eu ainda te amo... 

0 Response to "102 % Amor"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails