Dedicação Total a Vocês

  Alguém ai tem um amigo de verdade?
  Alguém que você possa contar em todas as horas?
  Alguém que não te pergunta o que houve, só te abraça quando você não tem condições de dizer uma só palavra mas, que te escuta quando você está pronto pra falar?
  Alguém que oferece o ombro pra você chorar mas, que enxuga  suas lágrimas quando você já não aguenta mais se lamentar?
  Alguém que ri com você? Ri dos micos que viveram juntas, das doideiras que fazem, até seus próprios defeitos são motivos de gargalhadas.
  Eu tenho !!!
Tenho não apenas uma mas, TRÊS =DD ...ISSOÉBOMPRAMAISDEMETROOo




Acima de tudo ELA; minha bobaginha, minha santa (rsrsrs), minha tudo, minha inteira, minha chocolate, minha best, meu discurso de amizade, minha Tati...!





A Pauly é meu pedacinho de Laka, minha maçã verde, meu pirulito de coraçãozinho, meu talento, meu pedaço do céu, meu sorriso, meu humor, minha tradução da felicidade...!


Por último e não menos IMPORTANTE, meu sorvete de flocos com abacaxi ao vinho, meu vício,meu antídoto, minha tortuguita, minha música favorita, minha Any, o adjetivo mais lindo dado ao amor...!


VocêS sem dúvida são as MELHORES DAS MELHORES
Por vocês eu viro a Casas Bahia só pra ter Dedicação Total a Vocês!!!

3 Response to "Dedicação Total a Vocês"

  1. Anônimo Says:
    30 de maio de 2010 às 22:12

    ow amiga que lindo
    amei
    obrigada viu
    vc sabe q tbm é minha best néh

  2. Poly ♥ says:
    2 de junho de 2010 às 18:50

    ain que lindooo amigaa...
    =( me emocionei!
    obrigada meu anjo.....
    vai estar pra sempre aqui ó ->♥...
    amo vcs *.*

  3. Any says:
    3 de junho de 2010 às 12:11

    owm!
    BRigada amigaaa! *-*
    Te amo viu!

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails