Meme



Quem nunca ouviu falar no Meme!? 
  Basicamente o meme é mais um site de relacionamento que você pode compartilhar tudo o que acha interessante e legal !!!
  É quase um blogger misturado com twiter (ou nada disso).
  Mais essa postagem não é pra promover esse novo site de relacionamentos. E sim, pra falar que ontem quando não tinha nada pra fazer na net e, como eu viciei não queria sair, fiz um meme pra mim. 
 Fiz porque eu via de algumas pessoas que eu sigo lá e achava legal.
  Agora é mais um pra lista. 
Mais um, porque eu já fiz tudo quanto é sites de relacionamentos (como Facebook, Badoo, My Space, Ebuddy, Twiter, Yahoo, My Five, alguns sites de BatePapo, sem contar o Orkut, MSN, Blog e agora o Meme).
  Acontece que eu faço apenas por fazer, porque eu não dou conta disso tudo.
 No começo é uma maravilha, entro todos os dias, vou postando e atualizando tudo. Mas com o tempo vai perdendo a graça ou não tenho tempo de entrar, alguns eu até esqueço a senha, a sorte é que eu gravo tudo nos meus favoritos. =P
  E com o meme não foi diferente.
 Ontem eu fiz, ontem eu postei algumas coisas e, vai ficar por ontem mesmo.
 Acho que os únicos que eu não vou abandonar é o...
 Okut, porque apesar de ser considerado um site da "pobreza" ainda é campeão de popularidade e é legal também.
 O blog, porque eu viciei amei isso daqui e, ter a chance de poder falar um pouco de "Eu". =D
 E o MSN, se bem que ultima mente eu quase não entro lá e, quando entro fico off pra não falar com ninguém, o que não faz nenhum sentido. x_x
 Mas pensando bem, agora ninguém pode dizer que sou pobre na net !!! =D



0 Response to "Meme"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails