Bottom Of The Ocean


No Fundo Do Oceano


Estive no passado
Por uns instantes
Tenho uma rápida lembrança
E então sorrio
Será que estou louca
Ainda sinto sua falta, baby
Foi real
Foi bom
Mas se queimou
Demais para sobreviver
Tudo que deixou
Todas essas cinzas


Em um sonho, você aparece
Por um instante, você estava aqui
Então eu continuo a dormir
Somente para continuar com você
Vou desenhar um mapa
Ligar os pontos
Com todas as memórias
Que consegui
O que sinto falta
Eu vou continuar revivendo


Para onde o amor foi
Eu não sei
Quanto tudo já está pronto e feito
Como eu posso estar te perdendo para sempre
Depois de tanto tempo que estávamos juntos
Eu tenho que saber porque eu te perdi
Agora você se tornou como tudo
Que eu nunca mais irei achar
No fundo do oceano


É isso aí
Vamos
Respire


Você não tinha que me amar pelo que sou
Para entender
Apenas saiba que eu amei o tempo que tivemos
E eu nunca quero vê-lo triste
Seja feliz
Eu não quero continuar
Se você não quer dizer que me ama, baby
Apenas saiba que eu estou indo embora
Eu serei grande o suficiente para nós dois para dizer seja feliz

Miley Cyrus


0 Response to "Bottom Of The Ocean"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails