Inevitável


Hoje eu quero gritar
Me sobram as palavras
Hoje chegou a hora de liberar os meus sentimentos
Alma letal, quero amar você, cumplicidade esta noite


Deixe-me entrar sem pedir
Ser sua metade hoje à noite

Eu deveria ficar longe de seus lábios!
Se você está tão perto
Não controlo isto que sinto.

Alma letal quero te amar.
Onde você estava esta noite?!
Deixe-me entrar, ninguém vai saber.
Tem que sonhar essa noite.


Acariciá-lo bem, seus beijos dizem vem
Seus olhos me derretem
Suas mãos dizem vem, seu corpo o diz também
Seus braços são perigosos, meu bem






É que não me apaixonar por você, é inevitável
Eu quero, mas não posso
Resistir a este sentimento
Só penso em desenhar os meus desejos sobre seu corpo
É que não me apaixonar por você, é inevitável




0 Response to "Inevitável"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails