Desabafo

Eu só tenho Dez coisas pra falar:


-> Estou com muita raiva no momento; >(
--> Falta muito pouco pra eu ir embora logo pra JF (o que faz com que minha raiva diminua um pouco);
---> Minha mãe só sabe pegar no meu pé;
----> Minha irmã é uma PESTE (no mal sentido mesmo 66 ');
-----> Aqui ainda está fazendo muito frio;
------> Quero ver logo a abertura da Copa do Mundo;
-------> Eu odeio Futebol;
--------> Estou viciada em Vila Mágica no Orkut;
---------> Estou pensando em mudar o Lay do meu blog;
----------> Eu vi uma aranha ENORME hoje cedo e eu MORRO de medo de aranhas, tipo assim, Pânico... Fobia... usando o termo correto..., eu tenho Aracnofobiasem nenhum exagero (tudo por causa de um filme que eu vi quando tinha 5 anos =/).



       
               Agora mudando de pato pra ganso..., o dia dos namorados está chegando e eu não vou ganhar presente. 
         Bom, mais praticando o Jogo do Contente, o lado bom nisso tudo é que eu vou poder poupar dinheiro não precisando comprar um presente também!! 
               Mas, apesar de parecer frustrante, eu estou muito bem comigo mesma. Não me faz falta um namorado no momento. Pelo contrário, ter um agora só me atrapalharia. Sou muito melhor sozinha. Gosto da minha liberdade!!
           E quem sabe eu não encontre um universitário inteligente, lindo e fofo lá na UFJF, heim!
                     Me desejem sorte por lá..., porque eu vou precisar!!!.


3 Response to "Desabafo"

  1. Anônimo Says:
    9 de junho de 2010 às 16:39

    toda sorte do mundo amiga
    mais vô sentir saudade :'(

  2. Any says:
    10 de junho de 2010 às 11:12

    tbm vou sentir sua falta! =/

  3. Jéssie says:
    10 de junho de 2010 às 22:02

    de vcs eu sempre vou sentir falta, nao importa onde eu esteja, mais nunca vou esquece-las! <33

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails