Chorando


Cryin' (Tradução)

Houve um tempo
Quando eu estava com o coração muito partido
O amor não era muito meu amigo
As mesas viraram, yeah
Porque eu e esses caminhos nos distanciamos
Esse tipo de amor era do tipo que mata
Tudo que eu quero é alguém a quem não possa resistir
Eu sei tudo que deveria saber pela maneira que fui beijado

Agora não há nem espaço pra respirar
Entre prazer e dor
Yeah, você chora quando fazemos amor
Deve ser a única e a mesma

Está em mim
Yeah, eu tenho que lhe contar uma coisa
Isso esteve na minha mente
Menina eu preciso dizer
Nós somos cúmplices em um crime
Você tem aquela certa coisa
O que você me dá
Tira o meu fôlego
Agora o que dizem nas ruas
É que é o demônio está no seu beijo
Se nosso amor pegar fogo
É um fogo ao qual eu não posso resistir

Porque o que você tem por dentro
Não é onde o amor deveria estar
Yeah, nosso amor, doce amor, não é amor
Até que você entregue o seu coração

Eu estava chorando quando te conheci
Agora estou tentando te esquecer
O seu amor é uma doce miséria
Eu estava chorando quando te conheci
Agora estou morrendo porque te deixei
Fazer o que você faz comigo...

Aerosmith


1 Response to "Chorando"

  1. Julia Melo says:
    9 de junho de 2010 às 19:02

    aerosmith é tudo *-* beijos .

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails