Promessa à uma Estrela Cadente

 Quando olho para o céu
Eu vejo todas as estrelas cintilando.
 Elas são como as pessoas desse planeta,
Todas emitindo diferentes tipos de luz.
 Eu quero me erguer nessa multidão,
E brilhar mais que todo mundo.
 Eu fecho os olhos e faço uma promessa
Eu confio meu sonho à uma estrela cadente.
 Esse é o parque ao qual sempre vou.
 Consigo assistir à noite do escorregador.
 Há muito tempo tem sido meu lugar especial
Sempre que tenho problemas, venho aqui.
 Desde aquela época, estive perseguindo meu sonho
E até mesmo agora, ele não se realizou.
 Talvez este seja o fim.
 E que voz enfraquecida a minha.
 Existem dias que me sinto amargurado
Mas daí eu me lembrei
 Procurando pela estrela cadente naquele céu estrelado
O desejo que fiz quando era pequeno
Não mudou com o passar do tempo.







Encerremento Naruto Shippuuden

0 Response to "Promessa à uma Estrela Cadente"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails