Muito Estranho




Hum! Mas, se um dia eu chegar muito estranho 
Deixa essa água no corpo lembrar nosso banho 
Hum! Mas, se um dia eu chegar muito louco 
Deixa essa noite saber que um dia foi pouco  

Cuida bem de mim 
Então misture tudo dentro de nós 
Porque ninguém vai dormir nosso sonho  

Ah, minha cara, pra que tantos planos 
Se quero te amar e te amar e te amar muitos anos 
Hum! Tantas vezes eu quis ficar solto 
Como se fosse uma lua a brincar no teu rosto  

Cuida bem de mim 
Então, misture tudo dentro de nós 
Porque ninguém vai dormir nosso sonho 

Hum! Tantas vezes eu quis ficar solto 
Como se fosse uma lua a brincar no teu rosto  

Cuida bem de mim 
Então misture tudo dentro de nós 
Porque ninguém vai dormir nosso sonho

Composição: Cláudio Rabello e Dalto

0 Response to "Muito Estranho"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails