Dia dos Namorados = Dia dos Solteiros


        Duas dicas;
              É sábado e 12 de junho! Adivinhou?! 
                  Isso mesmo, é Dia dos Namorados!
     Então tá, néh! ¬¬'


               Não, serio, é o dia mais meloso romântico do ano e, eu aqui sem ter com quem comemorar. No máximo, comemorar o namoro das minhas amigas e, torcer para que seja perfeito pra elas (o que eu faço sempre).
          Mas por incrível que pareça, hoje acordei com o meu astral lá em CIMA.
        Serio mesmo (independente do sarcasmo que fiz acima), eu acordei feliz, com uma sutileza de romantismo em meu semblante e o mais importante..., sem nem me sentir solitária e nostálgica por não ter um 'namorido'.
   Com isso fiquei pensando, por que algumas pessoas fazem desse dia uma 'tortura'?
        Tá certo que as vezes faz falta ter um namorado, alguém que possa compartilhar sua vida intima e sentimental e, 
           esse sentimento de "solidão" aflora ainda mais nessa época.
                       Mas, será que precisa fazer disso algo tão horrível assim?!
                     Por que não fazer desse tormento uma coisa mais agradável pra você?!
        Aproveite o que de melhor tem na "Solteirisse"..., a Liberdade 
e, saia de casa, vá se divertir um pouco, conhecer novas pessoas, se presenteie, faça o que você normalmente não faz!
                 Não deixe que esse dia lindo vire seu pior pesadelo.
           Nem amaldiçoe a felicidade conjugal dos outros.
                   Pense assim,...
                               No próximo dia 12 de junho eu vou estar com alguém! 
                                                      E, seja feliz sempre!!!.
__________________________________________________________________________________
          
                                   Feliz dia dos namorados
                                                 para quem namora
                                     e para quem não namora
                                                    Enfim, pra todos nós!!!

0 Response to "Dia dos Namorados = Dia dos Solteiros"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails