Perdi Dois Reais


                   Ai que azar  tristeza,
   fui cair na besteira de entrar num bolão 
               que meu pai inventou de fazer aqui em casa
                                e acabei perdendo 2 reais. rs'
          O pior foi aguentar o meu pai (que ganhou o bolão) zoando geral aqui!
                 Fazer o que, néh! Pelo menos Brasil foi campeão.

   

    Agora mudando o assunto, 
                                  vocês viram aquilo!? 
                   Kaká foi expulso!  (???)
                              Olha tá certo que eu não entendo muito de futebol
   e pra falar a verdade
                                            eu nem estava na hora do lance,
               mas o que eu vi no replay não foi falta.
            Se foi falta em algum momento foi contra o Kaká!
                                   Aquele cartão foi pra pessoa errada.
                     Das duas uma
       o juiz acreditou mesmo na cena daquele jogador ou, 
               estava mesmo afim de dar cartão pro nosso jogador!
    Mas de qualquer forma...
                               GANHAMOS 
                                          EEEEEEEEEEEEEEEEee!!!

___________________________________________________________
 
Se não concordar com o que eu disse e,
achar que Kaká
merecia sim o cartão
fique a vontade de expressar sua opinião!


0 Response to "Perdi Dois Reais"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails