...Da Voz de Deus.



Não escolho meus erros, nem mesmo meus acertos.Tenho deixado com que a vida me leve, muitas vezes sou carregada por tempestades e amanheço caída na areia da praia com o sol queimando meu corpo. O dia seguinte é um mistério, nada sei do meu futuro e pouco quero lembrar do meu passado.


Não vivo com a pretensão de ser grande, me contento em ser uma pequena estrela em meio à constelação, meu brilho me diferencia das outras e me faz única ainda que a minha frente existam estrelas maiores, o que me foi dado é simples mas totalmente inconfundível.


Não guardo momentos apenas sentimentos. 

Minha liberdade é meu maior tesouro. Sou também aprendiz em terra desconhecida, desvendo olhares e sorrisos, meu premio é descobrir segredos e eternizar conquistas. Procuro o equilíbrio que separa o bem do mal, a luz da escuridão ou o amor do ódio. 

Desejo estar no lugar onde as águas se encontram e contemplar a sabedoria divina.


Minha força é acreditar na imortalidade espiritual, no pecado esquecido,no amor incondicional e no fruto já não mais proibido. 
Espero o vento, o gosto, os olhos, os passos, os sonhos, os lugares, os amigos, as vitórias, as rosas, os perfumes, os sabores, os devaneios, a solidão...
Espero a dança, a lua , os abraços, a chuva, a semente, o coração...
Espero o tempo, a razão, a saída e a solução. 

Enquanto isso, ouço a harmonia perfeita da canção que ecoa em mim, canção incomparável para quem conhece o verdadeiro som...

2 Response to "...Da Voz de Deus."

  1. Rafaela Costa says:
    2 de junho de 2010 às 21:04

    Oi,
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

  2. Jéssie says:
    3 de junho de 2010 às 21:17

    Obrigada flor!*_*

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails