Solos de Guitarra


Sempre fui apaixonada por música. Acredito que eu já escuto música desde da barriga da minha mãe.

A influência que música causa em mim é muito grande. Sempre que estou feliz eu canto pra extravasar minha alegria. Quando estou triste recorro a música para tentar me animar. Quando estou entediada,... adivinha! Escuto música.
Estou sempre procurando respostas para algum momento ou decisão da minha vida nas músicas, e muitas vezes eu encontro sim.
Entretanto, essa minha louca paixão por música não passa disso!...quero dizer, o máximo que eu posso fazer é ligar meu MP3 ou o rádio daqui de casa e ouvir minha música em paz. Pois não toco nenhum instrumento e estou bem longe de ser uma grande cantora com a mais bela voz.
Apesar de parecer bastante frustrante eu não quero mais do que isso para mim. Eu quero é mais escutar minhas musicas do jeito que eu sempre fiz. Encontrar um significado filosófico nelas e refletir sobre isso. Pois eu quero é ouvir e não cantar músicas!
Porem não seria nada mal aprender a tocar um instrumento, como por exemplo: violão ou até guitarra. Eu adoro o som que sai desses instrumentos, aprender a toca-los seria um sonho realizado.

0 Response to "Solos de Guitarra"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails