Menina Mulher...

Sou menina com corpo de mulher. Mulher que é madura, com experiências nem sempre felizes mas a menina que mora em mim, sempre me faz querer viver, brincar de faz de conta, esconde-esconde, andar na chuva, correr na areia e até um castelo fazer... A menina dos meus olhos sempre se encanta com as flores e os animais, faz festa quando espia a alegria da vida... Sou uma mulher menina ou menina mulher? Vivo as duas... Apaixono-me e me desencanto Mas as duas me fazem bem...! Vivendo as duas dentro de mim aprendi várias coisas... A menina dentro de mim é alegre e espontânea vive fazendo arte, mas é muito inocente e frágil. E quando se machuca é a mulher que habita nela que a faz parar de chorar e faz a dor passar. Quando a mulher se esquece do que é feita a vida, se esquece de sorrir a minha menina dá seu jeito e a parte madura de meu ser logo começa a dar gargalhadas outra vez. Assim sou eu. Duas partes distintas mas uma completando a outra sem deixar que nada de mal aconteça a elas. Duas de mim que no fim forma uma só pessoa. Eu !!!

0 Response to "Menina Mulher..."

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails