O Amor não Existe


Sai da escola com 18 anos ainda B.V. (boca virgem). Não queria desperdiçar o primeiro beijo tão especial com qualquer um!
Entrei na faculdade com 18 anos. Lá conheci um cara bem legal, mauricinho. Eu o amava, ele era muito engraçado e também era mais o que eu queria !!!
...Esperei tanto por esse meu primeiro amor. =)
Mas ele me deixava muito sozinha, não me ligava, nem nada, só saíamos as vezes, as sextas feiras. E então resolvi terminar com ele, para ver se ele realmente gostava de mim e viria mim procurar. Ele não foi. Estou triste até hoje. Porque ele não veio atrás de mim se dizia que me amava tanto!?!
O tempo passou e aceitei namorar um cara hip-hop, pois meus sonhos e sentimentosforam todos destruídos!!
Pensando que todo homem não tem sentimentos e menos ainda um hip-hop!! Só zuei com ele iqual meu ex fez comigo!! Mas esse cara me ama mesmo, de verdade, e já fez muita coisa por mim, então aos poucos fui percebendo o mal que eu estava fazendo a ele. =/
Agora percebi que o magoei, e me culpo por isso.
Nem todos os caras são como meu ex.
Hoje: meu ex hip-hop está triste, porque ele sabe que eu não o amo. E eu, me sinto culpada, pois ele é muito batalhador.
Ainda choro por aquele mauricinho, que ainda vejo pela faculdade com as outras meninas da sala dele. =(
Não sei o que fazer,... não sei o que pensar,... Meu coração foi quebrado... Já era!! x(
...Esperei tanto, sonhei tanto, mas: "O Amor não existe!!".

1 Response to "O Amor não Existe"

  1. Anônimo Says:
    14 de janeiro de 2010 às 22:34

    nuss a história é linda

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails