Mais de Mim...

Eu e minhas solidões. Meus vazios, meus medos, meus “não sei”. Eu e minha necessidade de companhia, de amor e da minha auto-aprovação. Ando tão perdida, entre frases soltas e poucas explicações. Não ando sabendo o que pensar sobre mim. E talvez essa seja minha maior verdade. Ora calma, ora desesperada. Ora humilde, ora arrogante. Sou forte e sou fraca. Sou uma perfeita imperfeita. Sou muito do que não gosto e que nunca queria ser. Sou mudança constante, justo eu, que não gosto de mudar. E ainda assim eu tento me definir, me decifrar. Estou em pedaços tentando me encaixar. Labirintos e quebra cabeças que por hora cansa. Mas eu espero. Espero ter o que encontrar. Mais dentro que fora. Mais eu de mim.

0 Response to "Mais de Mim..."

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails