Hush Hush Fique Calado, Fique Calado

Uh uh uh ohh yeah

Nunca precisei de você pra ser forte
Nunca precisei de você pra apontar meus erros Nunca precisei de dor
Nunca precisei de pressão Meu amor por você era forte o suficiente você deveria saber
Nunca precisei dos seus julgamentos Nunca precisei de você questionando quanto eu gasto
Eu nunca pedi sua ajuda
Eu tomo conta de mim mesma Eu não sei porque você acha que precisa me controlar É um pouco tarde pra conversar Não há nada para você dizer
E meus olhos doem, minhas mãos tremem Então olhe pra mim e me escute Porque Eu não quero ficar mais nem um minuto
Eu não quero que você diga nenhuma palavra Fique calado, fique calado Fique calado, fique calado Não existe outra maneira
Eu fico com a palavra final Porque
Eu não quero fazer isso mais Eu não te quero Não há nada mais para dizer Fique calado, fique calado Fique calado, fique calado Eu já falei Nosso amor está quebrado Querido Fique calado, fique calado Eu nunca precisei da sua correção Sobre tudo que faço ou digo Eu nunca precisei de suas palavras
Eu nunca precisei me machucar Eu nunca precisei de você comigo todos os dias Me desculpe pelo modo com que abandono
Ou por tudo que eu quis quando você veio Mas eu nunca apanho
Caída, não derrotada Sei que não é ao seu lado o meu lugar
Está um pouco tarde pra explicações Não há nada que você possa fazer E meus olhos doem, mãos tremem Então escute quando eu digo Porque Eu não quero ficar mais nem um minuto
Eu não quero que você diga nenhuma palavra Fique calado, fique calado Fique calado, fique calado Não existe outra maneira
Eu fico com a palavra final Porque
Eu não quero fazer isso mais Eu não te quero Não há nada mais para dizer Fique calado, fique calado Fique calado, fique calado Eu já falei Nosso amor está quebrado Querido Fique calado, fique calado Sem mais palavras
Sem mais mentiras Sem mais choro
Uh Uh
Sem mais dor Sem mais machucados Sem mais tentativas Oh Oh Porque Eu não quero ficar mais nem um minuto
Eu não quero que você diga nenhuma palavra Fique calado, fique calado Fique calado, fique calado Não existe outra maneira
Eu fico com a palavra final Porque
Eu não quero fazer isso mais Eu não te quero Não há nada mais para dizer Fique calado, fique calado Fique calado, fique calado Eu já falei Nosso amor está quebrado Querido Fique calado, fique calado

0 Response to "Hush Hush Fique Calado, Fique Calado"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails