Jogos Mortais Entrará no Guinness

Os filmes de Jogos Mortais entrarão para o Guinness World Records, o famoso livro dos recordes, como a "mais bem-sucedida franquia de filmes de terror", conforme anunciou Mark Burg (A Arte de Um Crime), um dos produtores da série, nesta quinta-feira (22/7).

"Estou chocado! O fato de superarmos Sexta-Feira 13A Hora do Pesadelo, Halloween e O Massacre da Serra Elétrica é um grande reconhecimento ao trabalho de nossa equipe, elenco e parceiros", disse Burg.

A inclusão oficial no livro acontecerá nesta sexta (23/7), durante o segundo dia do evento Comi-Con 2010, feira de cultura pop que está sendo realizada em San Diego, nos Estados Unidos.

O primeiro Jogos Mortais estreou em 2004 na época de Halloween.Todos os outros cinco filmes da série  foram lançados no mesmo período nos anos seguintes. O enredo dos filmes gira em torno de Jigsaw, um serial killer que coloca suas  vítimas em jogos de tortura psicológica, antes de assassiná-las.

Jogos Mortais 3D, só pra dá mais medo ainda o sétimo e último filme da franquia, tem estreia prevista para 22 de outubro deste ano (2010).



Texto extraido do site Uol Noticias


Uma curiosidade sobre o Jogos Mortais I:
        Foi lançado em 29 de outubro de 2004, o filme teve um orçamento reduzido e foi filmado em apenas 18 dias. Teve sua primeira apresentação em janeiro de 2004 no Festival Sundance de Cinema. Apesar do baixo orçamento, o filme teve um enorme sucesso que rendeu várias sequências. 

1 Response to "Jogos Mortais Entrará no Guinness"

  1. Any says:
    24 de julho de 2010 às 10:23

    Eu amo esse filme! *-*

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails