Pro Meu Dofinha

      Puxa que vacilo...!
  Eu tinha dito que iria fazer um post pro meu irmão ontem e acabei não fazendo, néh!


            Desculpa ai maninho,
                           mas você sabe muito bem o motivo, não é!?! rum'
         Bom, como não pude fazer o post ontem, irei fazer hoje mesmo.   Afinal, antes tarde do que mais tarde nunca!


              Quantos anos mesmo?!?
                             aaaH, lembrei...
                                    17
                                    17 anos, que eu aturo esse menino.
                    É difícil acreditar que já faz tanto tempo assim. É difícil acreditar também como você ficou maior que eu (quequicêtomôquinãomedeutambém,heim?). rs'
      Mas quero dizer mano cabeçudo, que apesar de algumas poucas, não vamos ser sinceros, muitas brigas... eu TE AMO.!
               Pronto falei, mais se você contar pra alguém eu digo que você mamou até os 7 anos [censurado].
         Quero dizer também que gosto muito de ser sua irmã, mesmo você me irritando, fazendo aqueles barulhos irritantes, tendo aquelas manias irritantes..., Enfim, sendo totalmente parcialmente irritante.
                       É muito bom de ter por perto,
                                      você me faz rir, mesmo quando estou brava com você e me esforço até a alma pra não rir de suas tolices!
               Você é um ótimo irmão, é atencioso (quando quer), inteligente, GRANDE, bom é metido a fortão, mas, é meu metido a fortão.
                 Ééér, será que dá pra deletar essa ultima parte!?
                                 Ficou muito meloso.
         Me lembro quando a gente era criança (e eu ainda era maior que você) e, te obrigava a brincar de casinha comigo, de escolinha, mamãe e filhinho..., na verdade eu nem gostava muito de brincar dessas coisas, mas era pra você pagar as vezes que me colocava pra brincar de futebol com você. ^^
                     Lembra quando a gente ficava conversando e dando risadas até altas horas da noite, e nossa mãe sempre acabando com a farra, botando a gente pra dormir?!
                                             AaaH, Bons tempos!!^^
                         aaaaaaH...
                essa aqui até hoje rende boas gargalhadas...;
                  Lembra do nosso plano infalível???
                      O que fizemos para o Adriano (porque ele ficava implicando com você).
                           HAHAHA
                                     Acho difícil fazer outro tão perfeito e engraçado como aquele!


                     17 anos de lembranças com você.
                          Espero que se torne um homem de muito sucesso e, principalmente, com muito JUIZO.
          Saiba que estou torcendo por você sempre, viu.
               FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado RÔ........! =D

1 Response to "Pro Meu Dofinha"

  1. Poly ♥ says:
    21 de setembro de 2010 às 10:09

    Ameiii...Que lindoooo *-*
    vcs saão tudoo....os amo tanto tanto...
    sinto falta de uma boa cvs,de uma risada,de tudo enfim....Mais vai valer apena....

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails