Minhas Preocupações da Semana

             Nossa, faz um tempinho que eu não faço um post decente aqui no blog
                                É que ultima mente eu ando meio sem tempo, são muitas coisas pra eu resolver,
          o inicio das minhas aulas na faculdade está chegando, então minha cabeça está toda voltada em Juiz de Fora, mais especificamente na UFJF
             Mas, em relação a isso, boas noticias,
                                                                   está praticamente tudo resolvido, posso dar uma relaxada agora!


                               UFA...!


                Preocupação substituta: Exposição de Leopoldina!!!

       Agora, eu só não estou 100% feliz
                                              porque o Brasil perdeu!
                      2 a 1 pra Holanda.   Sinto em admitir mas, foi uma virada incrível!
                 Dizem por ai que a culpa foi do Mick Jagger, e que foram os argentinos que mandaram ele pra lá torcer pro nosso Brasil. rs
                            Bom, mas não adianta chorar pelo gol sofrido leite derramado!
                      Mas, bola pra frente (detesto trocadilhos, esse foi sem querer), porque Brasil vai ser Hexa em CASA !!!!!!!!

             Só mais uma coisa que eu queria falar
                          Amanhã ANIVERSÁRIO do chato meu irmão.
          17 anos nas costas. Quase na maioridade. 1 e 80 e poucos de alturas, mas, ainda mentalmente Abobalhado.
                    Provavelmente irei postar algo pra ele. Coisa básica, só pra não passar despercebido. É que aqui em casa o NIVER dele chega e ninguém percebe. rs                            

3 Response to "Minhas Preocupações da Semana"

  1. Raphaela Faria . says:
    2 de julho de 2010 às 19:25

    Oii flor, adorei seu blog tmb, e já estou seguindo!
    onde voce mora? faz facul?
    Beijoca!

    http://cheiadefrufru.blogspot.com
    novo post em breve!!

  2. Helen Oliveira says:
    2 de julho de 2010 às 21:08

    NA MINHA CASA TODO ANO ESQUECEM O NIVER DO MEU IRMÃO EU QUE LEMBRO TODA VEZ

  3. Any says:
    3 de julho de 2010 às 09:36

    Tadinho dele amigaaaa!
    kkkk

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails