Musica, Sonhar, Voar, Dançar, Liberdade = Viver


Eu não sou Hippe
Eu não sou Rock
Eu não sou do Regg
Eu sou da musica.
 Musica é o que me move.
  No meu dia-a-dia posso escutar, bem ao fundo, uma trilha sonora
Pois tudo o que faço
Tudo o que sinto acaba em canção.
   Meus momentos precisam de melodias.
 Minhas alegrias precisam de Axé.
 Meus choros precisam dos ruidos que um violão faz.
  Minhas maluquices precisam de bateria.
Meus amores precisam de sinfonia romântica a cada beijo, olhar e cada toque.
    Meu silencio?? 
  Meu silencio precisa do som que o vento faz.
      Eu sou de libra!
       Sou do ar!
   Elemento que corre por minhas veias.
Vento precisa de liberdade.
 Vento que representa poder tudo.
Ir e vir quando quiser.
Instabilidade é o que é!
  Instabilidade?
 Seria estar calma e serena como a brisa que vem dos campos no fim da tarde, ou estar inquieta e agitada como uma tempestade no meio da noite, ou até mesmo, ser efêmera e avassaladora como um furacão?
   Instabilidade em mim
 Seria Liberdade
    Liberdade de ser tudo isso ao mesmo tempo.
 É a liberdade de ser inconstante e insegura na mesma hora que eu possa ser aconchegante e acolhedora.
  Liberdade de voar!
Voar é a minha maior gana de viver !
    Poder rasgar o ar com acrobacias improvisadas.
  E nessa hora estaria ouvindo marchinhas de carnaval.
        Fazer dessa dança aérea musica aos meus ouvidos
   como se fosse a canção da alegria.
Alegria de poder ser livre.
  Ser livre para poder sonhar.
 Sonhar que os homens podem voar. !


0 Response to "Musica, Sonhar, Voar, Dançar, Liberdade = Viver"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails