Eu Conseguir =D

   Depois de muitos esforços e quase desistir 
eu consegui resolver o teste chinês de atravessar o rio.
  Consegui em menos de 1 minuto. É depois de muitas tentativas estou sim me sentindo uma vitoriosa ou quem sabe um gênio! =D
  O gostinho bom da vitória é tanta que resolvi compartilhar isso com vocês !!! Para que vocês saibam como é ótimo ir até o fim de tudo o que estiverem dispostos a fazer. Não desistir na primeira dificuldade que lhes aparecer.
  Quem quiser ter esse mesmo prazer, ai vai o link do teste: http://www.profcardy.com/desafios/aplicativos.php?id=24




Boa Sorte pra quem topar o desafio.!!!


BeijoooooooS

0 Response to "Eu Conseguir =D"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails