Alguém Me Dá um Passatempo ?




Que chato heim !!!       x (


Sabe aqueles dias que tudo tah uma droga. Nada te anima. Você fica morrendo de vontade de fazer algo, mais não sabe o que fazer ?!
Que chega até a roer unhas de tanto nervoso dessa nostalgia ?! E só o que te resta a fazer é ficar o dia inteiro vendo TV ou sentar a bunda (com perdão da palavra) na frente do PC ?!
Hoje pra mim se tornou esse típico dia de "tempo ocioso" .    =
Geralmente a essa hora eu estaria na academia, só que hoje é feriado e a bendita academia não abre.
Eu poderia estar na casa de umas das minhas amigas também, maaais ...eu praticamente perdi o contato com elas por causa da distância. Uma mora em outro estado agora, a outra tah até as tampas de tanto estudar pra's provas da faculdade e quando tem um tempinho livre, esse tempo é reservado para o namorado (o que é justo, afinal, é o namorado neh) , tem a outra também, mais acho que ela preferi ficar com o namorado também, essa tah mais apaixonada que Julieta nos seus tempos de Romeu ... rsrs
A situação tah cada vez mais "braba" .
Ai vida, não vejo a hora de chegar agosto pra começar de vez as minhas aulas na faculdade pra eu me ocupar com algo de verdade.  ...   ¬¬'   ... Hey nunca pensei que ia dizer isso na minha vida: ansiedade para o começo das aulas. Ééer olha o que a falta de não ter o que fazer faz numa pessoa.


Ai ai vida    >: (

2 Response to "Alguém Me Dá um Passatempo ?"

  1. Anônimo Says:
    22 de abril de 2010 às 01:59

    ahhhhhhhhh amiga sem graça
    pQ vc nAo veio
    eu ia na sua casa hj
    de verdade lembrei ontem
    mais aí ia te mandar um depo
    quando derrepente vejo um depo da Pauly falando q vcs iam na rua hj
    aí nem mandei naO

  2. Anônimo Says:
    22 de abril de 2010 às 02:01

    e outra
    as minhas provas por esse mês acabaram
    agora deu um tempo
    só mês que vem
    ai amiga que saudade
    quando tiver tempo olha lá o que postei no meu blog
    "saudade"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails