Entre Você e Eles

Só não me peça pra escolher entre você e eles.!
Pois não saberei fazer essa escolha !
  Mas se quiser tanto uma resposta te darei uma resposta.
  Só não me peça pra mudar meu jeito, pois não irei mudar por ninguém !
Você me conheceu assim e é assim que eu vou ser.
  É  diferente entre você e eles. Porque meus amigos se tornaram meus amigos conhecendo como eu sou.
Sabendo de todos os meus defeitos e qualidades. Todas as minhas maluquisses. Tudo o que eu gosto e o que não gosto. 
Antes de serem meus amigos trataram de me conhecer. São meus amigos pelo o que sou (interior) não pelo o que sou (exterior) !
  Já você, só me olhou, me gostou e se apaixonou. Sem nem antes saber de minhas manhas e manias.
"Sou mais do que seu olho pode ver"... como diz a musica. Não sabes nadas de mim, então não me peça pra escolher, pois não te garanto a vitória.
  Não que eu queria te perder. Pois não quero. Mais entre quem coloca o meu "amor" a prova e quem prefere se sacrificar para que eu não precise fazer essa escolha, prefiro o amor de quem se sacrificou. 
Pois esse sim sabe de mim! Me conhece tão bem que sabe o quanto sofreria ao ter que escolher entre você e eles. Qualquer escolha feita eu iria me arrepender e irei me ferir!
  Não tem direito de me impedir de ver meus amigos. Pois eles são tudo que eu mais amo nessa vida.
Sei que sempre que eu precisar estarão comigo sem nada pedir em troca.
  As brincadeiras, os risos, os choros, meus irmãos, minhas irmãs, meus pais, meus filhos, mais que isso..., meus AMIGOS !
  Se algo me atormenta nada preciso dizer, pois eles sabem ler cada olhar meu. Sabem cada riso que estampa meu rosto ou que apenas disfarça uma tristeza. Quando preciso de colo me dão o colo e nem preciso dizer mais nada apenas choro e tudo fica bem de novo. Quando um premio ganho são pra eles que eu primeiro quero contar.
  Não que eu prefira mais eles do que você. mais preferia viver feliz eu e você, eu e eles, você e eles, todos juntos compartilhando amores.
  Mas se quer tanto uma escolha, te darei uma escolha.
  Só que uma coisa eu sei; amigos igual a eles nunca mais encontrarei.
Só eles sabem o jeito certo de me deixar feliz quando ninguém mais o sabe fazer.
Deles sim eu tenho ciúmes! 
Mas esse ciúmes nunca é vencido pela a confiança. Porque eu sei bem que mesmo de longe eles estarão comigo prontos pra me segurar e me apoiar quando eu precisar.
E esse amor que eu tenho por eles eu irei sempre recordar.
Já o nosso amor pode um dia acabar e dele nada deixar. Apenas irá ficar o arrependimento de ter te escolhido você aqui e ver meus amigos partir !








0 Response to "Entre Você e Eles"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails