É assim que Eu planejo todos os nossos Dias!




Imagine eu e você, em uma tarde chuvosa, a gente no seu quarto, e após mil beijos e abraços você deita no meu colo, eu faço carinho, cafuné nos seus cabelos. E assim você vai pegando no sono, a gente se ajeita na sua cama, e você dorme como um anjo, enrrolad em mim e nos meus braços. Essa tarde duraria eternidades, até que eu te acordo, te beijo e te olho com aquelas covinhas típicas no meu rosto. Eu levanto enquanto você fica fazendo manhas na cama e faço um café. A gente senta na cama e conversa, enquanto você me visualiza por cima da fumaça da xícara. E então a gente se abraça novamente, e com uma lágrima no rosto falamos que vamos sentir muita saudade, mas momentos iguais a estes, acontecerão sempre que estivermos assim juntinho, e isso durará pra sempre em nossas memórias.

(L)

Lapsos de inspirações!






0 Response to "É assim que Eu planejo todos os nossos Dias!"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails