a ARTE imita a vida ou a vida imita a ARTE ?


a vida, a arte
UM jogo de VAIVÉM
Se a ARTE imita a VIDA 
A vida IMita A arte "Tão bEM"
UM MOMENTO
ÚNICO em que a primeira nota musical foi tocada.
quando? onde? quem?
o SOM DO vento e dA CHUVA. Um trovÃO. Batidas do coração, o ritmo
cardíaco do homem das cavernas que corre atrás de sua CAÇA. Ou Corre
DA caça?
O BATIMENTO do coração do HOMEM e do bisonte
o Sol se pôs no HORIZONTE.
um sonho vai e vem
SE a VIDA imita a arte, A arte imita a VIDA tão bem
UM SONHO medieval
Construir... Uma catedral
Cercada de monges. Eu canto um canto gregoriano
E entre o Céu e a Terra, além do bem e do mal...
Torna-se imortal... sonho EGÍPCIO?
SONHO       ATEMPORAL
todos querem... SERÁ?
Que som é esse que transforma minha saudade?
Ela não era tÃO GRANDE ASSIM. MUdar DE estação.
TER outras memórias. Sintonizar a alegria.
Uma música                                                                    sorriso
é um gesto expressivo. UM gesto é UM
espaço               sagrado em que eu minto com verdade. Teatro.
Na VERDADE, peça o que quiser, eu faço. Te DESTINO um ABRAÇO
O DESTINO pregou uma peça!
Peça é uma história que alguém dizia para alguém que ouvia
Um texto, uma fala, PALAVRAS... "eu amo você"
EU. você. Mãos
Mãos dadas, gesto de devoção. MÃO ESPALMADAS na 
PAREDE. REDES. mãos juntas
em oração.                  PERDÃO! Santa Inquisição
Mãos que pintam a bela e a janela. GESTOS...
contemporâneos.
TELAS, QUADROS, imagens
MIRAGENS que vão e vêm.         .  
VIVER É UMA ARTE
ARTE É VIDA
RECRIADA POR ALGUÉM?

Maristher Motta Bello



0 Response to "a ARTE imita a vida ou a vida imita a ARTE ?"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails