=)
Finalzinho de Semana básico pra pensar!
Além disso...
Descobri que:
- Clarice Lispector as vezes viaja demais;
- Willian Shakespeare é mais legal do que eu pensava;
- Jogar Imagem e Ação pela internet é muito divertido;
- Rock pauleira as vezes é bom de ouvir, desestressa;
- Fanta uva é melhor que fanta laranja, dependendo do mês;
- Quando for fazer molho branco, jogar o leite devagar se não com certeza vai empelotar;
- O brigadeiro com bolacha da Maylla é gostoso pra dedéu;
- É bom escutar os bons e velhos amigos, eles sabem o que é melhor pra você;
E ah.. eu queria ir no show do Village People! =|
Já penso? Aqueles homens [velhos] dançando Macho Man?!?!??!
hahahahahha
Beeeezzzos pessoal!
Tá Marcado prediletos
Dança, palheta, beijo, abraço, olhar, semelhança, conversa, comprometimento, namoro, distância, saUdade, música, letra, violão, praia, sonho, casamento, vida!
NecessidA de, carinho, saudade [2], lealdade, aMizade, parceria, paixão, cOntato, cheiro, sentimento, ecstasy, tesão, orgasmo, alegria, tristeza, fidelidade, saúde, Vontade, riqueza, pobreza, carisma, felicidade, cOmplemento, dúvidas, certeza, entendimento, entretenimento, diversão, sofrimento, razão, compromisso, aliança, confiança, sensação, realeza, beleza, brabeza, raiva, lágrima, possessão, dor, vazio, Compreensão, segurança, imaginação, tentativas, surpresas, fofura, ternura, sorriso, nEgocias, perfeição,AMOR!
Enquanto você se esforça pra ser
Um sujeito normal e fazendo tudo igual
Eu do meu lado aprendendo a ser um louco
Um maluco total na loucura real
Controlando a minha maluquez
Misturada com a minha lucidez
Vou ficar... ficar com certeza
Maluco beleza
E esse caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir por não ter aonde ir
Controlando a minha maluquez...
Misturada com a minha lucidez ê...
Controlando a minha maluquez...
Misturada com a minha lucidez...
Cláudio Roberto e Raul Seixas
Tá Marcado Horizonte , Musica , perfeição , Só Meu
Não estou disposto A esquecer seu rosto de vez E acho que é tão normal Dizem que sou louco Por eu ter um gosto assim Gostar de quem não gosta de mim
(...)



Sim, nossos feitos nunca são reconhecidos mas nossos defeitos, esses gritam ... Olha eu aqui, me julgue. E gostamos de fazer a mesmíssima coisa... sempre somos os melhores e únicos - só se for pra nós mesmos, por que se sumirmos por uns instantes o mundo continuará girando...a crise vai continuar, Michael Jackson não vai ressuscitar ....Criticar o outro e aumentar os defeitos alheios às vezes proporciona uma sensação tão gostosa. Nascemos e alguém - que eu ainda não descobrir quem - nos disse: “Todos precisam lhe fazer feliz, e só podem ser felizes dessa forma”. Dá licença, posso ser eu? Não, ninguém precisa fazer nossas vontades para ser feliz por que antes de chegarmos ali alguém já era feliz, não somos o TUDO, não somos PERFEITOS e não somos completamente amáveis e compreensivos.... Por que nos colocamos como indestrutíveis quando nós mesmos nos destruimos com estas fantasias? Não, o nosso defeito não é apenas procurar defeito demais e sim procurar defeito demais apenas nos outros, quando no fundo, os EXAGERADOS defeitos alheios são os nossos refletidos nela. Por que o amor não convive com a paixão...com a dúvida de me amar ou me negar. E é isso, exatamente essa dúvida que nos tira do peito do outro, do aconchego, da luta. Esquecemos fácil dos esforços que fizemos pra estar aqui? Não esquecemos, e é isso que move o mundo e me move pra dentro de mim, desse aconchego mútuo que não visa recompensa nem enxerga meus defeitos acima de todas as coisas.

"A vida é feita de altos e baixos e todas as rosas tem espinhos."
Essa é a essência de viver!
Seria mais fácil se a vida não fosse uma montanha-russa como ela é às vezes?
Estamos vivendo tranqüilos, e de repente, algo muda o ritmo dos nossos sonhos e temos que parar, e sobreviver àquela dor, àquela perda, àquela mudança. Algumas pessoas possuem uma dose extra do que chamamos de resiliência, que é a capacidade de levar um golpe e refazer-se para começar de novo. Só que embaixo da cicatriz, sempre fica uma marca, que pode provocar sensações ruins, tristeza e desespero ao lembrarmos daquela marca.
A vida é feita de altos e baixos, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas. A vida é feita de prazeres – e também de vertigens. A vida nos reserva surpresas, embora algumas situações sejam previsíveis, esperadas até. A vida é uma aventura que precisa ser escrita de próprio punho.
A vida nos coloca diante de situações-limite, que devem ser vividas e enfrentadas, sempre.
Não há dúvidas de que viver é muito perigoso.

Tá Marcado ÍNTIMO , SeNtiMeNtOs , Sinceridade , Só Meu
