Um Ano de Blog

Parabéns pra você nesta data querida...
EEEEEEEEE
            Essa semana o blogger fez exatamente 1 ano de existência!!!
   Caramba como o tempo passa...
             e como o blog evoluiu durante todo esses 12 meses....
Começando com o nome do blog...
Inicialmente batizado de “Sonhos Sempre Se Realizam” ...e por um bom tempo foi chamado de “Meus Sonhos de Menina” para finalmente ser o “Fazendo Arte!”.
        Acredito eu que as postagens também mudaram
Ficaram um pouco mais dinâmicas e diretas, deixando um pouco de lado o romantismo meloso e partindo para o sarcasmo “inocente(bom, essa é minha opinião).
              A aparência do blog também não parava de mudar...
    Como não gosto de mesmice... Uma forma que encontrei de sempre deixar o blog com cara de novo foi... deixa-lo com cara de novo! =P
       De vez em vez mudava o Lay dele, deixando-o “outro”, mas, lógico, sem mudar a essência!

O Fazendo Arte! é muito mais que um blog!
É uma terapia. Me tranqüiliza passar minutos, horas bolando um post para acrescentar aqui.

É uma pena eu, ultimamente, estar sem tempo para poder atualizá-lo sempre.
Mas estou fazendo o que posso para não abandona-lo ou pior, excluí-lo.

   Durante esse 1 ano... tive vários momentos significativos
              que quis compartilhar aqui no blog... Esses momentos deram bons posts (ou não)
  Como por exemplo, As melhores e as piores do ano..., saber que hoje é meu dia e poder compartilhá-lo
       e que sempre que eu quero levar uma vida moderninha eu posso, se trabalhar nisso... Conhecer os ídolos coloridos da nova geração sem ter um pré-conceito. Que quando faltam 16 dias para sua vida mudar pode ser tenso se não estiver preparado. E jáh repararam como o mundo é cheio de esquisitices?!
          Nesse tempo aprendi também que você deve olhar tudo como se fosse pela primeira vez, foi assim que aprendi que se deve fazer uma promessa a uma estrela cadente e não deixar que essa morra dentro de você.
             ...Tem também as pinturas inacreditáveis de John Pugh..., ou quando minha casa virou um canil. E mesmo sendo a favor do canibalismo sei que existem pessoas a quem valem a pena lutarem. Foi quando aprendi e decidi que ainda vale a pena sonhar... por isso siga seu sonho...!
        
Quero agradecer pelo carinho de todos que me acompanham durante todo esse tempo...
os comentários..., os selos que recebi..., a paciência de todos, pois são vocês que fazem desse pequeno espaço algo grandioso para mim!

Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!

2 Response to "Um Ano de Blog"

  1. *~mel_ says:
    15 de janeiro de 2011 às 19:49

    Oii parabéns pelo blog. dada a largada para futuros anos de existencia. concerteza

    bjoooookas
    mel-ailove-u.blogspot.com

  2. Any says:
    3 de março de 2011 às 09:25

    Amigaaaaaaaaaaa! To morrendo de saudade!
    Apareceee!
    Te amo! <3

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails