Eu Voltei...


                      OI GENTE...
                                            nossa que saudade que eu tô daqui...!!!!
   Parece que estou a um século sem encostar num teclado para digitar algo... Sem MEU querido e amado BLOGGER...
              Acontece que minha prima veio passar suas férias aqui em casa, então tive que dar minha atenção para ela e fiquei sem tempo nem inspirarão pra postar meus singelos textos...!
                     Mas é bom (ou não) que eu vou me acostumando com essa situação, afinal, como eu já havia dito algumas muitas vezes, eu vou mudar de cidade... Então, vou ficar sem internet por algum tempo, só poderei vê-los nos finais de semana, que é quando eu voltarei pro aconchego da minha casinha!
                                     Não dizem por ai que um bom filho a sua casa retorna! 
Pois então, ficarei em Juiz de Fora sozinha batalhando meu sonho, e aos finais de semana, quando der, eu volto correndo para ver todos que amo aqui, INCLUSIVE, vocês que tanto me apóiam para que isso aqui dê certo!
               Bom, 
          mas enquanto esse dia não chega, vou fazer de tudo para ficar o mais tempo possível com quem eu gosto e, claro, do meu blog!
        Vou ainda continuar fazendo MUITOS posts legais (talvez não tão legal para alguns) para vocês não ficarem na vontade (ou darem graças a Deus rs')...
                  Porque esse é o único espaço onde consigo ficar a vontade para desabafar e falar bobagens que as vezes nem eu entendo...! =P

          

0 Response to "Eu Voltei..."

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails