Aproveite cada Momento...

"Eu já me senti a pessoa mais completa do mundo... Eu já me senti a pior pessoa do mundo... Eu já chorei uma madrugada inteira... Eu já sorri vários dias seguidos... Eu já amei... Eu já gostei... Eu já levei pé na bunda... Ja pensei em jogar tudo pro alto... Eu já cantei debaixo do chuveiro... Eu já senti vontade de não levantar da cama pela manhã... Eu já olhei pra uma pessoa e pensei que ela seria quem ficaria do meu lado pra sempre... Eu já agradeci a Deus por ter amigos tão bons... Eu já peguei chuva e senti lavar a minha alma... Eu já beijei na chuva e senti quanto é boa a sensação... Eu já pensei em desistir de tudo... Eu já xinguei alguém e um minuto depois eu me arrependi... Eu já xinguei outro alguém e até hoje não me arrependi... Eu já conheci uma pessoa num dia e desde então não parei de pensar nela... Eu já disse eu te amo... Eu já ouvi elogios... Eu já ouvi críticas... Eu já dei um abraço desejando que esse nunca acabasse... Eu já vi filmes que me fizeram chorar...
Eu já vivi grandes momentos...
Eu já vivi pequenos momentos...
Mais nunca deixei de aproveitar cada momento com a intensidade de quem acabou de conhecer a vida e suas emoções..."

0 Response to "Aproveite cada Momento..."

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails