Adeus

Isto chegou ao seu final
Como vou sentir saudades!
Hoje temos que partir
e deixar tudo até aqui.
E ainda que devo continuar
como vou poder te esquecer
Se suas lembranças estão em mim?
Isto chegou ao fim
Ainda que me faça chorar
Hoje estou feliz por ter formado parte de você.
Sei que devemos voar
no momento que acabar, terminar.
Queria te pedir que não se esqueça de mim.
E hoje te digo adeus!
Jamais poderei substituir seu amor
e nem repetir tudo o sentimos aqui.
Sempre estarei agradecida, amor,
você me deu tudo o que eu sempre sonhei.
Quantas tristezas compartilhadas
Minhas alegrias, eu te dei
E hoje te vejo partir!
Adeus
Lembrarei de você quando sair o sol
Quando ouvir a nossa canção
E hoje me afasto
Mas precisa saber que estará em meu coração
Sempre em meu coração.

0 Response to "Adeus"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails