Morte e Chocolate


  "Primeiro, as cores.
         Depois, os humanos.
         Em geral, é assim que vejo as coisas.
          Ou, pelo menos, é o que tento."


". EIS UM PEQUENO FATO  .
Você vai morrer."

"Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo."



A menina que roubava livros.

0 Response to "Morte e Chocolate"

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails