Arte de Fotografar

                Olá! 
    Hoje eu gostaria de compartilhar um segredinho meu...!
               Bom, como vocês já devem saber eu amo fotografia, fotografar, enfim...,
    amo tudo que tem a ver com esse mundo que é tão divertido e fascinante...
Então claro que vou estar sempre procurando me envolver mais e mais com isso, e lógico aprender sobre.
                      Tem um site que é muito legal e eu adoro passar meu tempo vago por lá... 
 ...é um site de amantes de fotos !
          Nele você cria um perfil onde coloca suas fotos preferidas. São fotos que aparecem numa página principal e, todos os dias tem novas fotos para você ver e escolher suas favoritas. 
   Também pode seguir seus amigos e assim ver as fotos que eles acharam interessantes.
                Eu adoro esse site porque nele consigo tirar várias idéias para uma foto... sem contar que são cada foto mais legal que a outra. Adoro passar meu tempinho lá!
       Quem também for amante de fotos e não conhecer o site é só entrar aqui e se deliciar com essa verdadeira arte de fotografar!

2 Response to "Arte de Fotografar"

  1. Any says:
    27 de outubro de 2010 às 22:47

    Super ja conhecia....e amoooo!
    beijos amigaaa!

  2. Belezocas by Nah Moraes says:
    3 de novembro de 2010 às 14:12

    Olaaa
    vim conhecer seu cantinho
    menina, que site é esse? quanta foto lindaaa!!! nossa...me encantei tb...bela dica!!!!
    ja estou te seguindoo
    adoreiii
    bjokass

Postar um comentário

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver."
GOSTOU?? ENTÃO COMENTE !! =D

Related Posts with Thumbnails